Parçeiria com o baixaki cliquem e confiram

terça-feira, 2 de novembro de 2010

WTF!!!

Cris

Se axar o Cris na escola, Comente!

☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺
☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺
☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☻☺☺☺☺☺
☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺
☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Paris

admin que foi à Paris Felipefabris2@gmail.com./ e tirou esta foto no luvre.
Visao frontal
























Visao pervertida =D/ opa de trás

















e se quer mais detalhes da viagem, vai ficar querendo.#fato

Leitores,.

Queridos leitores,
Eu e meus amigos tivemos a iniciativa de criar um blog para servir de animação para os outros mais como Felipe Neto ja diz, existem pessoas que fazem coisas de má fé falando mal do que realmente não sabe, e ainda escondendo sua identidade.
Digo a essas pessoas que tenho pena delas pois não tem nem caráter nem integridade própria para falar comigo ou com um de meus colegas.
Queria pedir desculpas a quem meu blog não agrada só tenho a dizer que se vc não gosta do blog, não é problema meu, vc não devia nem ta lendo essa merda. #fato
ah quem fala mal só tenho a dizer que não entre. Não precisamos de seu acesso porque com 2 semanas de Blog já temos 2260 acessos vc não muda nada querido.
Se tem alguma reclamação fale conosco não seja ridículo o bastante para falar com outras pessoas assuntos meus que só demonstra que Você é fútil.
ah e ressaltando o motivo dessa carta, é para pessoas idiotas sem caráter que falam mal do Blog mais mesmo assim entram.
se vc gosta do Blog obrigado só tenho que agradecer. abraços!.


Quem não gostou do que escrevi não comente MERDA!, não preciso do seu comentário =D
quem gostou se tenha alguma coisa a acrescentar pode comentar=D

Malandro é Malandro e ... Mané é Mané

A primeira foto ele "QUIS" colocar no Orkut...
























A segunda ele foi "OBRIGADO" a colocar no orkut...
















Idiotices


Invenções é o que há
Cenectar via rede elétrica



































Misturei Activia


Misturei Activia com Sazón e caguei com amor...

Misturei Activia com a Tele-sena e tô cagando de hora em hora...

Misturei Activia com a nova Skin e caguei um cocôzãoooo... (Cervejãoo...)

Misturei Activia com a Oi e virei um cagador...

Misturei Activia com Activia e não consegui chegar no banheiro!!!

Misturei Activia com a Xuxa e to cagando Monange...

Misturei Activia com Ricky Martin e CaGAY.

Misturei Activia com skol e caguei redondo...

Misturei Activia com Silvio Santos... Tô cagando dinheiro...

Misturei Activia com Jack Bauer e agora estou cagando 24h...

Misturei Activia com Luan Santana e agora estou cagando meteoros.

Misturei Activia com Maradona agora tô cagando em pó.

Misturei Activia com Flamego x Corinthians... E roubaram meu intestino!

Misturei Activia com Dollynho e fiz do cocô o meu amiguinho...

Misturei Activa com Red Bull... Tô cagando e voando...

Misturei Activia com a Tim e caguei sem fronteiras...

Misturei Activia com o SAC e to demorando 3 horas pra cagar...

Misturei Activia com Rubinho Barrichelo e nunca caguei.

Misturei Activia com Viagra e caguei duro...

Misturei Activia com Omo e descobri que se sujar faz bem.

Misturei Activia com Michael Jackson: Tô cagando pra trás.

Misturei Activia com Dunga e saiu a convocação pra copa.

Misturei Activia com Cheetos e foi impossível cagar um só.

Misturei Activia com Sandálias Ipanema e fiz cocô anatômico.

Misturei Activia com Doril e meu cocô sumiu.

Misturei Activia com o Itaú e caguei Feito para você.

Misturei Activia com Mcdonald's e meu cocô foi preso pela vigilância sanitária.

Misturei Activia com o Prof. Pasquale e não caguei. Defequei.

Misturei Activia com Corega e meu cocô grudou no intestino...

Misturei Activia com Havaianas e agora meu cocô recusa imitações!

Misturei Activia com a Dona Florinda e agora meu cocô não se mistura com essa gentalha.

Misturei Activia com Vanessa da Mata e agora meu cocô é só isso, não tem mais jeito; Acabou, boa sorte.

Momento Fail




MercadoLive, Compre aqui!