Parçeiria com o baixaki cliquem e confiram

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Onde para esse mundo? oO



kkk', ri litros

Arbitro Gemio x Internacional

Responda depressa: por que o árbitro abaixo comemorou?

a) Porque foi pênalti para o Internacional.

b) Porque o jogador do Grêmio impediu o gol.


cadê a dilma eim? oO, (como se chama a mulher?)

Ao participar de um questionário na TV espanhola, o piloto Rubens Barrichello foi perguntado sobre quem seriam os dois principais candidatos à presidência do Brasil.

E não é que ele se esqueceu da Dilma?


Pedra leticia-Eu não toco raul

Pessoas que tem uma vida de merda

1. Hoje acordei com uma barata andando na minha boca.

2. Hoje peguei minha melhor amiga se masturbando com uma foto minha . Sou menina.

3. Hoje minha mãe me chamou de "retardada mental" e disse que não duvidava que fosse viciada em drogas. Tudo isso porque estava rindo sozinha lendo as vidas lixo.

4. Hoje de sacanagem disse ao meu marido que ele ficava feio de barba. E ele me respondeu ; "pelo menos quando eu sair do banho já vou estar sem ela, e você vai continuar gorda e feia do mesmo jeito

5. Hoje meu namorado me ligou me chamando pra ir na sua casa comer comida Árabe, fiquei entusiasmada e fui, chegando lá ele tinha ligado pro Habibs e pedido umas esfihas.

6. Hoje minha mãe me ofereceu um carro para eu terminar com meu namorado.

7. Hoje minha namorada me disse que prefere fazer compras do que fazer sexo comigo

8. Hoje contei para a família inteira que sou lésbica. Minha empregada que trabalha aqui em casa ha 17 anos começou a dar em cima de mim.

9. Hoje minha mãe me acordou as 7:00 da manhã, porque ela queria tirar uma foto minha dormindo e não sabia ligar a câmera.

10. Hoje saí pra comprar cerveja com minha ficante e ela não quis me beijar na rua, pois disse que eu iria queimar o filme dela!

cadê a escada ? oO

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

GIF Vida Loka!!

Pessoas que tem uma vida de merda

1. Hoje liguei para uma amiga e perguntei porque ela estava com voz de enterro. Ela estava no velório da tia que a criou durante toda a vida.

2. Hoje descobri que minha melhor amiga tá ficando com o amor da vida dela. Ele é o meu namorado.

3. Hoje a minha amiga da escola veio até mim correndo e falando: "Vem ver a aluna nova, ela é mais feia que você!"

4. Hoje minha melhor amiga me perguntou se meu namorado beijava bem. Ela pretende sair com ele a noite.

5. Hoje fizemos uma viagem de estudo que durou 2 horas de ônibus. Quando chegamos lá, meu namorado vomitou no meu colo. Eu não tinha outra roupa.

6. Hoje tive uma convulsão na sala de aula, e meus amigos, em vez de me ajudar, começaram a me chutar para ver seu parava de tremer.

7. Hoje minha mãe não deixou meu melhor amigo que é gay dormir aqui. Ela disse que ele pode querer alguma coisa comigo porque eu tenho cara de homem. Sou menina.

8. Hoje fizeram festa surpresa para mim, com coxinha, esfirra, etc. Sou vegetariano.

9. Hoje influenciada por uma amiga em vez de tirar a sobracelha com a pinça, fui depilar, pena que sem querer depilei tudo.

10. Hoje um amigo do meu pai levou as filhas de 11 anos para 'brincar' comigo porque são 'da minha idade'. Tenho 21 anos

WTF? alguem pode me disser que merda é essa?

Dorgass manolo!


domingo, 24 de outubro de 2010

Alguém pode me explicar que tipo de macumba essa anta deste guri ta fazendo ?



HEAHUEUAHUEUAEAHUEHAUHEAEA

I love Gatos

Gatos é o que há
























































































não acho engraçado? -'-


























raam -'-























Pessoas que tem uma vida de merda

Pessoas com vida lixo -'-















1.