Parçeiria com o baixaki cliquem e confiram

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

hey crianças nunca mais

Wikileaks ataca outra vez

WikiLeaks revela: Papai Noel não existe



só nos anúncios

6 Coisas Que Você Precisa Saber Sobre Uma Pessoa Tatuada:

1. Não, ela não quer falar sobre isso.

2. Sim, ela teve coragem. Ao contrário de você, que está pensando em fazer uma tatuagem há 14 anos.

3. Não, ela não se arrependeu.

4. Ela é tatuada, não tatuadora. E não quer dar a você todas as dicas de como, onde, quando e que desenho tatuar.

5. Cuidado com perguntas do tipo “Você trabalha com tatuagem?” se não quiser ouvir respostas do tipo “Sim, eu não tiro a tatuagem para trabalhar”.


6. A não ser que pinte um clima, não saia botando a mão


mais cuidado na próxima montanha russa.

tem alguma merda pra fazer?





















terça-feira, 7 de dezembro de 2010

essa perdeu a vida -'-

19 Verdades Do HP Brasileiro..

Se o Harry Potter fosse brasileiro:
se tiver afim de rir le ai

1- O Rony se chamaria Ronyscleidson Wesley da Silva, e teria entrado em Hogwarts pelo PROUNI.
2- Quadribol seria narrado pelo Galvão Bueno, gravado no Morumbi, e existiria tráfico de poções alucinógenas.
3- Ele subiria na vassoura e gritaria: “É nóis que voa, bruxão!
4- o ‘Chapéu Seletor Falante’ seria um boné de aba reta.
5- Tiririca seria Ministro da Magia.
6- A banda preferida de Lord Voldemort seria INIMIGOS DO HP.
7- Hermione estaria grávida no segundo filme.
8- Grifinória, Sonserina, Lufa-Lufa e Corvinal seriam escolas de samba.
9- Os N.I.E.M’s iam ser cancelados por erros no pergaminho-resposta.
10- a escola Hogwarts estaria de greve.
11- os filmes seriam “A Pedra do Crack”,”A Câmara de Gás”,”O Prisioneiro do Carandiru” “O Cálice Ou Eu te Mato”.
12- Draco Malfoy iria de revólver calibre 38 para Hogwarts.
13- O Torneio Tribruxo iria virar uma micareta de 3 dias com bebida liberada.
14- Dolores Umbridge seria Dilma Rousseff.
15- a tia dos doces no trem a caminho de hogwarts estaria sempre dizendo ‘eu podia estar matando, roubando..’.
16- em vez de Corujas, seriam Urubus!
17- A Murta que Geme seria a Joelma do Calypso.
18- O ministro da magia seria acusado de participar de esquemas de desvio de dinheiro e mensalão.
19- o beco diagonal seria a 25 de março.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Ultima foto


Depois dessa nunca mais!

Trauma de criança!?

Trauma de criança?
Ou
O Pestinha 3 ?

Será ele?

É nois que avoa bruxão


Será ele o protagonista de Harry Potter 8?

Como esconder arquivos =D

Como acabar com uma briga de transito


Corre bino!

Sogra não serve nem pra morre! --'

Você Fatima

William vs Fatima

éééé isso aeh


Isa' M. - Follow _milamartins_ on Twitter

terça-feira, 30 de novembro de 2010

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Trolleragem

Troll

Justin bieber

Lisaah-


achou?

Qualquer semelhança é mais pura impressão

Cantadas Fail --'

1. Oi gata! Se machucou ? Não por que? Porque vc caiu do ceú que aviãoo!
2. Um dia quero virar astronauta | Por que? | Pra poder viajar no céu da tua boca.
3. Seu pai é ladrão? | Não, por que? | Porque ele roubou o brilho das estrelas e colocou no seu olhar.
4. Será que eu posso saber o que esse bombom tá fazendo fora da caixa?
5. Como você quer que eu a acorde amanhã? Telefone ou cutuque?
6. Faça uma pose de príncipe declamando um poema e mande: Pulei na água até o umbigo, quer ficar comigo?
7. Mande uma performance de Gargamel e diga: Asa de urubu, asa de galinha, se quiser ficar comigo, dê uma risadinha
8. Solto pipa, jogo pião. Quer ficar comigo, sim ou não
9. Não sou o Itaú, mas fui feito para você
10. Em cima da colina passa boi passa boiada, só saio da sua frente quando for minha namorada.

Bêbado na igreja

Durante a missa, um bêbado segue andando em meio aos fiéis e senta. Em seguida, entra uma moça que escorrega e cai, com o vestido levantado. O padre sentencia:

— Irmãos, aquele que olhar ficará cego!

Todos escondem o rosto, mas o bêbado tira uma das mãos e diz:

— Vou arriscar só um olho...

momento piada Fernando!
Lisaah-
siga no twitter

terça-feira, 23 de novembro de 2010

O tio se tem asa?

Momento piada do Fernando! :D

UM DIA EM UM AÇOUGUE CHEGA UM SANTISTA EM UM COROLA E FALA VC TEM PICANHA
SIM EU TENHO. ENTÃO ME DA 50KG
TUDO BEM SENHOR DEU 100 REAIS
O SANTISTA TIRA UMA NOTA DE 100 DO BOLÇO E PAGA O AÇOUGUEIRO DEPOIS CHEGA UM SÃOPAULINO EM UM FUSION E FALA VC TEM FILÉ? TENHO ENTÃO ME DA 45 KG! TUDO BEM SENHOR DEU 75 REAIS O SÃOPAULINO TIRA 80 REAIS E FALA PODE FICAR COM O TROCO, MUITO OBRIGADO SENHOR ENTÃO DEPOIS DE UNS 10 MINUTOS CHEGA UM CORCEL COM UM ADESIVO: É DEUS NO CÉU E NOIS NO CORCEL DESCE UNS 4 CARAS COM A CAMISETA GAVIÕES DA FIEL E FALA SE TEM ASA TIO? SIM EU TENHO! ENTÃO VOA QUE É UM ASSALTO !!!!


BY:ALE DUMMAS

eu ri !!!

quem sabe um dia

gta !!

omg!!!

sexta-feira, 19 de novembro de 2010